DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bingo clandestino que funcionava atrás de parede falsa é fechado no Funcionários

Uma casa de jogos de azar, localizada na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, surpreendeu policiais militares na tarde desta segunda-feira. O local funcionava atrás de uma parede falsa e só foi descoberto porque os militares buscavam por supostos assaltantes. Uma pessoa foi presa.
De acordo com o sargento Alves Júnior, da Companhia Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima informava que haveria homens armados preparados para assaltar uma farmácia na região. “Entramos na loja em busca dos suspeitos e acabamos descobrindo a prática de jogos de azar no estabelecimento”, conta.

Segundo o policial, no primeiro andar da loja funcionava um jogo de bicho – atividade proibida, embora muito comum na capital mineira. Quando chegaram no segundo andar, se depararam com dois espelhos grandes nas paredes. “Começamos a apertar os botões de um controle remoto que estava jogado lá quando a parede se abriu. Ficamos impressionados. Era um espelho muito bem montado e não havia nenhum tipo de deformidade na parede. Se não tivéssemos apertado o controle remoto, não descobriríamos a passagem secreta”, relata.

Dentro da sala havia 15 máquinas caça-níqueis de grande porte além de um bingo eletrônico. O local possuía circuito interno de vigilância e, segundo o sargento Alves Júnior, uma das câmeras estava estrategicamente posicionada para monitorar a movimentação policial.

Uma mulher que se apresentou como responsável pelo estabelecimento foi presa em flagrante. Ela revelou aos militares que a casa começava a funcionar por volta das 15h, mas que o movimento de clientes era maior no fim da tarde. “Lá era frequentado por pessoas de maior poder aquisitivo”, avalia o sargento Alves Júnior.

Ainda segundo o policial, não havia nenhum frequentador quando os militares chegaram. Além dos equipamentos eletrônicos, foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário