DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de outubro de 2011

Após acidente com avião, Eduardo Costa deixa hospital e confirma show em Contagem


Após sofrer um acidente de avião em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nessa sexta-feira (7), o cantor sertanejo Eduardo Costa já deixou o hospital. Com a alta, o cantor confirmou que fará o show que está marcado para a noite deste sábado (8) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Assim que deixou a unidade de saúde, Eduardo Costa usou a sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs e contar o que havia ocorrido. "Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...", escreveu o cantor.
Segundo Eduardo Costa, houve uma falha no reverso da aeronave, o que causou uma aceleração inesperada. “O aconteceu com meu avião foi o mesmo que aconteceu com o jato da Tam, o reverso não funcionou e acelerou o avião”, postou. Com o acidente, conforme o cantor, os dois pneus traseiros da aeronave explodiram e o trem de pouso arrastou no chão.
De acordo com Fernanda Faria, produtora executiva do cantor, a aeronave perdeu os freios ao pousar. Para evitar um acidente mais grave, o piloto teve de jogar o avião em direção a uma lavoura e fazer uma aterrissagem forçada. De acordo com ela, quatro pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente - o cantor, piloto e co-piloto, além de um segurança.
Segundo a produtora, com o impacto da batida, Eduardo Costa chegou a bater o nariz e ficou com o rosto inchado. Ele também fraturou uma das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário