DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ameaça de bomba em escola faz cerca de 400 alunos serem dispensados das aulas em Sabará


Cerca de 400 alunos do turno da tarde da Escola Estadual Dona Belu Figueiredo, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, ficaram sem aulas nesta quinta-feira (20).
O motivo do cancelamento das aulas é uma ameaça de bomba no interior da escola. De acordo com a Polícia Militar, a escola foi completamente esvaziada para que o esquadrão anti-bomba do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) faça uma vistoria na escola.
O professor de ciências da escola Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, que trabalha há cinco anos na escola disse estar assustado com a denúncia da ameaça de bomba. "Fiquei preocupado, pois nunca vi isso aqui, espero que seja só uma brincadeira de alguém querendo tumultuar as coisas na escola", afirmou o professor.
O educador afirmou que apenas a diretora e a secretária da escola permaneceram no interior do prédio do colégio e que os alunos, na verdade, nem chegaram a entrar na escola. "Os portões foram fechados ao meio dia e os alunos foram dispensados, alguns já até pegaram o ônibus da rede municipal que faz o transporte escolar", afirmou Dos Santos.
A denúncia de bomba ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário