DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de outubro de 2011

Advogado é preso após tentar furtar caixa eletrônico em Mairinque, SP


Cinco criminosos, entre eles, um advogado, foram presos em Mairinque, região de Sorocaba, interior de São Paulo, após tentar furtar caixas eletrônicos de um banco do Centro da cidade, na madrugada deste sábado (15). Segundo a polícia, os ladrões são de Campinas e, ao perceber a chegada dos policiais, fugiram em direção à capital paulista pela Rodovia Raposo Tavares.
Em patrulhamento pela Avenida Francisco de Assis Pinto e Oliveira, policiais militares do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 50º Batalhão do Interior (BPM/I) foram alertados pelo alarme do banco e se aproximaram da agência. A quadrilha, que já havia cortado metade da máquina com uso de maçarico, abortou a ação e fugiu em dois veículos, um Toyota RAV, de São Paulo, e um Voyage preto, de Hortolândia (SP).
Policiais militares de São Roque também foram acionados e, juntamente com os colegas da cidade vizinha, fizeram o cerco aos bandidos na pista sentido capital da Rodovia Raposo Tavares, no bairro Marmeleiro, ainda em Mairinque, próximo ao km 67. Com o grupo, que chegou a fugir por pelo menos 5 km, não havia armas segundo a PM. Oito carros da polícia participaram da perseguição aos criminosos.
Segundo os policiais, a quadrilha, antes de entrar na agência, rendeu um segurança que realizava uma ronda na região central da cidade. Na agência, o grupo abandonou um maçarico, um pé de cabra, uma serra elétrica, um grifo, uma chave de fenda, quatro radiocomunicadores, quatro celulares, três fitas adesivas, um par de luvas e três toucas ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário