DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de outubro de 2011

Acusado de matar companheira e esconder corpo debaixo do sofá é condenado a 23 anos de prisão


Depois de mais de 10 horas de julgamento, o homem acusado de matar e esconder o corpo da companheira, de 21 anos, debaixo de um sofá em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi condenado a 23 anos e seis meses de prisão. O crime foi em março de 2010.
O acusado foi condenado a 21 anos e três meses pela morte e mais dois anos e três meses por ocultação de cadáver. Durante depoimento, ele confessou o crime e disse que estrangulou a companheira e, por desespero, escondeu o corpo debaixo de um sofá na casa onde moravam, no Jardim São Paulo.
Durante depoimento, o reú contou que chegou em casa e, ao ser questionado a respeito de uma jaquete que teria ganhado da companheira e perdido, os dois começaram a discutir. Segundo ele, a vítima deu um tapa em sua cara e, nervoso, ele a estrangulou. O homem disse que não chamou socorro, mas tentou reanimar a companheira com massagens cardíacas e respiração boca a boca.
Ele foi preso um dia após a polícia ter encontrado o corpo e desde então permanece preso no Presídio de São Joaquim de Bicas, na região Central de Minas. Ele disse que chegou a vender uma TV para tentar fugir, mas o dinheiro não foi suficiente.
O casal tem duas filha de 3 e 4 anos, que estão sob responsabilidade da avó materna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário