DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de setembro de 2011

Valesca chora por causa de Dinei


Dinei e Valesca Popozuda estão vivendo um momento delicado da relação.
O peão tem se incomodado com alguns pensamentos que a funkeira tem sobre o jogo e, por isso, os dois têm discutido com certa frequência.
Na Festa Anos 60, a funkeira pediu desculpas pelo clima estranho que está entre os dois, mas Dinei permaneceu irredutível.
A loira ficou abalada com a indiferença do corintiano e foi para o quarto chorar no final da noite desta sexta-feira (9).
Lá, a confinada foi consolada por Thiago Gagliasso. Com lágrimas nos olhos, a competidora desabafou com o ator.
- Todo mundo já fez pior com ele e comigo ele age diferente. Eu gosto dele pra caramba.
Thiago tentou acalmar a cantora.
- Quando a gente briga com alguém que é mais próximo é muito pior. A mágoa é maior. Vamos curtir essa noite. Confia no cara. Ele não quer teu mal, ele te ama.
Por fim, Valesca se mostrou preocupada com o futuro de sua relação com Dinei.
- Eu nunca falei mal dele, se eu tivesse brigado com ele, eu não estaria desse jeito. Eu tô chorando hoje, mas a partir de agora não tenho mais o que falar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário