DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de setembro de 2011

Tufão 'Talas' deixa 2 mortos e 40 feridos no Japão

O tufão Talas chegou neste sábado (3) ao Japão com ventos de mais de 140 quilômetros por hora e fortes chuvas, que deixaram dois mortos e cinco desaparecidos na ilha de Shikoku, ao sudoeste, informou a agência local de notícias Kyodo.

A forte tempestade feriu também 40 pessoas e obrigou a evacuação de outras 3.200 de diferentes regiões do centro e do oeste do Japão, informaram fontes da Polícia e dos serviços de emergências.
O corpo de uma uma mulher de 30 anos foi encontrado em um rio na cidade de Matsuyama, província de Ehime. Também foi localizado o corpo de um homem de 73 anos, soterrado por um deslizamento de terra que atingiu sua casa.
O tufão Talas, o número 12 da temporada, também interrompeu o tráfego aéreo nas zonas afetadas desde primeiras horas de sábado e pelo menos 375 voos nacionais e 17 internacionais foram cancelados, enquanto 76,3 mil casas ficaram sem eletricidade nas regiões de Kinki e Shimane.
Nas zonas mais afetadas, como na província de Ehime, na ilha de Shikoku, os deslizamentos de terra deixaram isoladas 249 pessoas em 145 lares.
Shikoku, a ilha mais afetada até o momento pelas tempestades, teve que cancelar todos os serviços ferroviários, enquanto 34 serviços de trem bala no resto do Japão sofreram atrasos e afetaram 18 mil pessoas.
O tufão com seus fortes ventos e chuvas transita pelo centro-oeste do Japão mais lentamente que o habitual, por isso deve continuar causando danos e alterações nos transportes, informou a agência meteorológica do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário