DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tio denuncia e adolescente é apreendido por esconder mais de 20 kg de maconha em Uberaba


Uma denúncia culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos nesse domingo (11) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o tio do garoto, que é sargento, foi quem informou aos policiais que ele estava escondendo drogas em casa, no bairro Boa Vista.
Segundo os militares, após vistorias na residência do adolescente, foram encontrados 20 tabletes de maconha, totalizando 20,5 Kg.
Conforme a PM, parte da droga estava em cima da cama do garoto e o restante escondido dentro de uma máquina de lavar roupa e de um tanquinho.
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito não quis dizer nada. No entanto, a polícia suspeita que toda a droga seja de um traficante que está preso em Uberaba.
Acompanhado dos pais, os quais havia expulsado de casa, o adolescente foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Após prestar depoimento, o garoto, que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Centro de Recuperação do Menor Infrator (Caresami).

Nenhum comentário:

Postar um comentário