DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Suspeitos invadem escola em Vespasiano e roubam mais de R$ 30 mil em mantimentos e materiais

Uma escola estadual do bairro Santa Clara, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve prejuízos de mais de R$ 30 mil, após suspeitos invadirem a instituição e roubarem mantimentos e materiais na madrugada desta quinta-feira (8).

Segundo responsáveis pela escola, que preferiram não se identificar, a invasão foi notada nesta manhã quando um funcionário chegou ao local para abrir a instituição de ensino.

De acordo com os responsáveis, o portão principal não foi arrombado. “Acreditamos que os suspeitos tenham uma chave que abra qualquer porta, pois tiveram acessos à maioria dos locais e salas sem danificá-los”, contaram.

Conforme informações repassadas por policiais da cidade, os suspeitos roubaram panelas, eletrodomésticos, aparelhos de som e alimentos como frango, leite, açúcar e arroz.

“Computadores e bebedouros estavam ensacados, mas os suspeitos não os levaram”, disse um funcionário, que contou também que usando concretos, o grupo derrubou grades de aço maciço e conseguiu acessar o local onde era guardado os equipamentos mais caros da escola.

De acordo com a direção da instituição de ensino, apesar dos professores estarem em greve, alunos do terceiro ano do Ensino Médio estão tendo aulas normalmente. As aulas não serão suspensas por causa do ocorrido.

A direção informou ainda que esta é a quarta vez que a escola é invadida e assaltada somente neste ano. Em outros anos, registros semelhantes também ocorreram. A fiação do circuito interno foi roubada durante uma invasão, sendo assim, a ação criminosa desta quinta-feira não foi filmada pelo sistema de segurança.

Segundo a polícia, não há pistas do paradeiro dos suspeitos. Funcionários acreditam que mais de um participou da ação devido ao grande número de coisas roubadas. O caso deve ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário