DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Suspeito de envolvimento em triplo homicídio é preso em Governador Valadares


Um homem suspeito de envolvimento em um triplo homicídio foi preso nessa quinta-feira (8) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu no dia 31 de agosto. As vítimas foram mortas em uma casa no bairro Jardim do Trevo e em seguida tiveram os corpos carbonizados e jogados em uma vala de uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Penha do Cassiano.
De acordo com o investigador Ulisses Rosa Januário, da Polícia Civil da cidade, o suspeito foi encontrado durante o cumprimento de mandado de prisão. Ele teria sido o responsável por levar as vítimas até o local onde elas foram assassinadas.
“Durante as investigações nós descobrimos a identificação dos autores. Outros três suspeitos ainda estão foragidos, mas também já foram identificados”, afirma o agente.
Tanto os autores quanto as vítimas faziam parte de um mesmo grupo responsável pelo tráfico de drogas em Valadares. O motivo para o crime seria um desentendimento entre eles. “Os três foram mortos por vingança, por retaliação devido a um conflito interno no grupo”, explica Januário.
Até a manhã desta sexta-feira (9) os outros envolvidos ainda não haviam sido encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário