DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quebra-molas instalados antes da ponte sobre o Rio das Velhas serão retirados nesta quarta


Os dois quebra-molas instalados antes da ponte sobre o Rio das Velhas, na BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, serão retirados durante a manhã desta quarta-feira (21). De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), os redutores de velocidade foram construídos para sinalizar as obras da ponte definitiva. No entanto, com o fim da obra e a liberação do tráfego no local, que ocorreu no último dia 16, já foram registrados grandes congestionamentos.
Apesar da retirada dos quebra-molas, a previsão é que seja instalado um radar no trecho da rodovia. Segundo a assessoria do Dnit, ainda não há data marcada para a inauguração do novo redutor de velocidade.
Até a conclusão da construção da ponte definitiva, os motoristas tiveram que passar por desvios pela BR-040 para chegar ao Nordeste do país e pela BR-356 para ir ao litoral do Espírito Santo, o que aumentava a viagem em 100 km cada. Ao todo, foram  três meses de obras depois que a estrutura da pista afundou às vésperas da Semana Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário