DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Promessa mineira do motocross, Swian Zanoni morre durante prova em Orizânia


Um dos nomes mais promissores do motocross do Brasil morreu no último domingo. Com apenas 23 anos, o mineiro Swian Zanoni morreu durante uma prova na Festa da Primavera, na cidade de Orizânia, 300km de Belo Horizonte, no último domingo. O piloto perdeu o controle de sua moto, saiu da pista e bateu de frente contra um coqueiro. Os equipamentos de proteção não foram o bastante para suavizar o forte impacto. Zanoni chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local do acidente.
Depois de costatada a morte do piloto, o prefeito Ébio Vitor deu por encerrada a Festa da Primavera. O corpo do piloto será velado nesta segunda-feira em Divino, cidade de Minas Gerais onde ele nasceu.
Swian Zanoni era piloto da Honda e único brasileiro a disputar o Mundial de Motocross em 2011, chegando a disputar corridas na Suécia, Espanha e Estados Unidos. O piloto havia finalizado a recuperação de uma fratura no braço direito que o tirou de uma das etapas do Mundial e pilotava em Orizânia como fase de teste para complementar a volta às pistas. Zanoni foi campeão brasileiro de Supercross em 2007 e 2008, além de ter levantado o caneco da Arena Cross e da Superliga Brasil de Motocross em 2010. Também em 2010, ele ganhou o Moto de Ouro de melhor piloto de MX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário