DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polícia descobre disque-drogas e prende tio e sobrinho em Juiz de Fora


Um homem que tem ficha policial internacional foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi resultado de longa investigação e o suspeito, de 40 anos, já cumpriu pena em Barcelona, na Espanha, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no centro da cidade, onde o suspeito e o sobrinho dele, de 21,foram flagrados vendendo drogas.
Segundo o delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, a dupla era responsável por toda a administração de um esquema de disque-drogas. Na casa do homem de 40 anos, no bairro Teixeiras, os policiais apreenderam quase meio quilo de maconha e cocaína, balanças de precisão e material usado para embalar as drogas. Já na casa do sobrinho, foi encontrado maconha e outra balança de precisão.
Conforme Carlos Eduardo Santos Rodrigues, durante depoimento, o homem de 40 anos confessou que chefiava o esquema de disque-drogas e revelou detalhes de como funcionava a venda dos entopercentes. “Segundo o suspeito, ele sempre andava com pouca quantidade de drogas para não levantar suspeitas e, caso fosse pego pela Polícia Militar, pudesse passar apenas como usuário. Além de relatar o dia a dia da venda de drogas para pessoas de classes média e alta de Juiz de Fora, ele revelou ainda que comprava a droga de um carioca, que toda semana ia até a cidade para fazer a entrega do material”, disse o delegado. Toda a confissão do suspeito foi gravada e a dupla vendia cada grama de cocaína por R$ 50.
Ainda de acordo com a PC, a dupla não tem passagem pela polícia brasileira. Os dois foram encaminahdos ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade. A moto usada para fazer a entrega das drogas foi apreendida.
Esse foi o oitavo esquema de disque-drogas descoberto em Juiz de Fora em 15 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário