DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de setembro de 2011

PMs voltam a ser alvos de criminosos no Rio de Janeiro

Um dia após um tiroteio que deixou dois PMs feridos, policiais militares voltaram a ser alvos de criminosos na noite dessa sexta-feira (9), perto da Favela de Manguinhos, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segunda a PM, o tiroteio aconteceu na avenida Brasil, próximo à Fiocruz. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) realizavam uma abordagem na via, quando outro veículo que passava pela avenida bateu na viatura.
De acordo com o Batalhão de Choque, traficantes de Manguinhos, que fica próximo à via expressa, aproveitaram da situação e atiraram contra os agentes, que não revidaram. Já a Fiocruz informou que o prédio da fundação não foi atingido pelos disparos e que orientou os funcionários a não utilizarem a saída da rua Leopoldo Bulhões, por questões de segurança.

Ainda segundo a polícia, agentes de outros batalhões chegaram a ser acionados para o local, mas os criminosos conseguiram fugir. Após o tiroteio, os policiais patrulharam a área. Dois homens que passavam pela Avenida Brasil numa moto foram presos sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois, de acordo com a PM, estavam sem documentos.

A dupla foi levada para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado. Na delegacia, os policiais constataram que já havia mandados de prisão expedidos contra eles por tráfico de drogas. A PM informou que o patrulhamento foi reforçado e que o clima é de aparente tranqüilidade na região. Não há registro de novos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário