DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de setembro de 2011

PM apreende grande quantidade de drogas em Contagem


Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos com grande quantidade de drogas na madrugada deste sábado (3) no bairro Riacho das Pedras em Contagem, região metropolitana da capital.
Militares do 39º Batalhão abordaram uma adolescente de 17 anos em comportamento suspeito e com ela encontraram diversas buchas de maconha. Os policiais a conduziram até sua residência para contato com sua responsável e franqueados pela mãe da garota, fizeram buscas na casa, onde encontraram mais drogas. A adolescente informou que os entorpecentes pertenciam ao seu namorado, de 20 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas e atende pelo apelido de "Pavoroso".

Em diligência até a residência do jovem, os militares apreenderam grande quantidade de maconha e crack, além de R$ 568 em dinheiro. Um irmão do suspeito, de 16 anos, estava no local e também foi apreendido por envolvimento nos mesmos crimes.
Ao todo foram apreendidas 277 buchas de maconha, já preparadas para comercialização, 15 tabletes da mesma droga, 1444 pedras de crack, além da quantia em dinheiro.

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de plantão da regional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário