DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PF inicia operação em Minas e outros quatro estados para desarticular contrabando internacional


A Polícia Federal deflagrou a operação Canal Vermelho II, para combater o contrabando de eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. O objetivo da Polícia é desarticular uma quadrilha com atuação internacional. Por isso, deve cumprir cinco mandados de prisão e 31 de busca e apreensão em Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.
As investigações que culminam na operação Canal Vermelho II começaram em 2008, quando um auditor da Receita Federal foi assassinado no Ceará. O crime foi encomendado por um comerciante iraniano que seria o líder e teria, também, ordenado o assassinato de outros concorrentes para queima de arquivo. Nesta terça-feira (19), a polícia prendeu dois acusados pelo assassinato do auditor, que confessaram o crime.
A quadrilha transportava produtos do Paraguai para o Brasil com aviões e por meio de uma transportadora com sede em Foz do Iguaçu, além de forjar notas fiscais. Os indiciados podem responder por crimes como formação de quadrilha, contrabando ou descaminho e falsificação de documentos, com penas até seis anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário