DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pai é suspeito de raptar filho de 11 anos em Pouso Alegre


Um menino de 11 anos é procurado pela polícia de Pouso Alegre, no Sul de Minas, depois de ser raptado pelo pai na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 33 anos, teria levado o filho da casa da madrasta, no bairro São Geraldo. A mulher, de 23 anos, contou à polícia que o menino estava com vários ferimentos pelo corpo, causados pelo suspeito.
Segundo a PM, no último sábado (10), o homem teria ido até a residência da madrasta, com que viveu seis anos, para buscar o garoto para passear. Por volta das 20h, ao devolver o filho, a mulher percebeu que ele estava bastante machucado. 
 
Questionado pela ex-companheira, o homem disse que o menino havia brigado com um colega, mas o garoto desmentiu a versão do pai e confirmou a agressão. Diante da situação, a mulher chamou a policia e fez um boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar também foi acionado e emitiu um termo de responsabilidade para a madrasta, para que ela ficasse com o menino. Conforme o Conselho, a mãe do garoto fugiu após ser ameaçada pelo marido, que é bastante violento, e deixou o menino com a madrasta.
 
Horas depois, o homem invadiu a casa onde o filho estava e, sob ameaças, raptou o garoto. A ex-mulher chamou a polícia, fo até à casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado, sendo que até às 15h30 o homem ainda estava desaparecido.
 
A Polícia Militar, que já tinha registrado um Boletim de Ocorrência de lesão corporal contra o pai, registrou outro B.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário