DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de setembro de 2011

Mulher é presa por maltratar marido paraplégico de 60 anos em Contagem


Uma mulher, de 50 anos, foi presa por maltratar o marido paraplégico, de 60, na tarde deste domingo (18) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi encontrado trancado na casa do casal, no bairro Nova Contagem, com um quadro de desidratação e anemia profunda.
Segundo os militares do 18º batalhão, a vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após o recebimento de denúncia de vizinhos do casal, que disseram à polícia que estavam ouvindo gritos do idoso com muita frequência.
Na residência, os policiais encontraram o deficiente físico trancado em um quarto escuro, deitado em uma cama suja e ao meio das próprias fezes e da urina dele. Conforme o cabo Alexander Mesquita Pinto da 38ª Companhia, apesar de muito abatido, o idoso conseguiu conversar com os militares e dizer que estava há dois dias sem comer e beber nada.
Segunda a vítima, a mulher dele havia deixado de cuidar dela há algum tempo, pois havia "arrumado um namorado".
O idoso foi encaminhado à Policlínica do bairro Nova Contagem. No entanto, devido ao estado crítico de saúde, foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.
Após o depoimento da vítima, os policiais ligaram para a esposa dele, que foi ao encontro dos policiais e afirmou que estava separada dele, mas negou que tenha maltratado o marido. A mulher foi detida por abandono de incapaz e encaminhada à 6ª Seccional.
Ainda de acordo com o cabo Alexander Mesquita, um pássaro da fauna silvestre foi encontrado no quarto do idoso e, por curiosidade ou coincidência, estava trancado em  uma gaiola suja e sem comida. A ave foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário