DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de setembro de 2011

Mulher atropela seis crianças


Seis crianças com idades entre 7 e 9 anos foram atropeladas na manhã de ontem por uma funcionária da própria escola em que estudam as vítimas, no bairro Londrina, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Duas crianças sofreram fraturas e quatro tiveram ferimentos leves.

O acidente causou susto e pavor num dia que deveria ser de festa na Escola Municipal Marina Vianna de Castilho. Para montar a estrutura de suporte a várias atividades de lazer, por volta das 8h30, os funcionários da escola tiveram que tirar seus carros do pátio. Quando a auxiliar de serviços gerais Fátima Rodrigues da Conceição, 48, manobrava seu Ford Ka, cerca de 15 alunos chegavam pelo passeio da rua lateral.

O carro subiu na calçada e atropelou o grupo que chegava. Após atingir as crianças, o veículo bateu na traseira de um Fox estacionado e acertou o muro de um conjunto de prédios.

A frente do Ka ficou bastante danificada. Fátima sofreu ferimentos leves, porém, segundo a Polícia Militar, ficou em estado de choque e não teve condições de explicar o que causou o acidente. Mais tarde, Fátima teria contado a uma testemunha que perdeu o controle da direção porque, ao sair da escola, uma criança teria entrado na frente do carro, atrapalhando a visão.

A diretora da escola não evitou falar sobre o acidente. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Santa Luzia informou que só vai se pronunciar após a divulgação do resultado da perícia da Polícia Civil, que deve ficar pronto em até 30 dias.

Primeiros socorros. Apavorados, os funcionários da escola carregaram as crianças feridas para o pátio da instituição, onde aguardaram as equipes de resgate. Cinco estudantes e a motorista foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova. As duas crianças que sofreram fraturas precisaram ser submetidas a cirurgias. Uma sexta vítima não precisou ser levada ao pronto-socorro porque teve pequenas escoriações. Todos tiveram alta ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário