DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Moradores são retirados de favela durante reintegração de posse em SP

Uma reintegração de posse retirava moradores da Favela Fernão Dias, às margens da rodovia do mesmo nome, no limite entre São Paulo e Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarulhos, a operação começou nesta segunda na Avenida Educador Paulo Freire, no bairro Jardim Munhoz.

Ainda segundo a Prefeitura, a reintegração acontece para cumprir uma ação judicial de 2007, da 1ª Vara da Fazenda Pública e da Promotoria do Meio Ambiente e Habitação de Guarulhos. A assessoria não tinha informação de quantas casas devem ser desocupadas na região. O Ministério Público disse que, até as 9h20, não tinha informações sobre a ação.
De acordo com a Autopista Fernão Dias, a operação causava 4 km de congestionamento na região, no sentido São Paulo, entre o km 86 e o km 90.
A mesma favela foi atingida por um incêndio na semana passada. Uma jovem de 16 anos e um bebê de 1 mês morreram. O fogo começou por volta das 4h do dia 12 de agosto. Durante a madrugada, famílias retiraram móveis e pertences de suas casas. Pela manhã, o fogo já havia sido controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário