DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Moradores da Vila Pinho poderão tirar carteira de trabalho nesta quarta-feira

Moradores da Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, vão poder tirar carteira de trabalho e se cadastrar no Sistema Nacional de Emprego (Sine) nesta quarta-feira (14). A Unidade Móvel de Atendimento ao Trabalhador ficará no Centro Integrado de Apoio à Criança (Rua H, nº12), das 9h às 15h.

A ação é realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), que disponibiliza a Unidade Móvel, em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Assessoria para Assuntos de Vilas e Favelas, que mobiliza a comunidade.

Além de oferecer os serviços gratuitamente, a iniciativa evita que o trabalhador gaste dinheiro com transporte para tirar o documento ou se cadastrar no Sine. A ideia é levar os serviços para várias comunidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, sempre às quartas-feiras.

A Assessoria para Assuntos de Vilas e Favelas, vinculada à Sedese, foi criada na gestão do governador Antonio Anastasia para atender as demandas dos moradores dessas áreas. Minas Gerais é o primeiro Estado com uma assessoria dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário