DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Microsoft apresenta novo Windows 8


Steven Sinofsky, representante da Microsoft na conferência Built, nos Estados Unidos, mostrou nesta terça-feira (13) as informações sobre a nova versão do Windows 8, nova versão do popular sistema operacional, que será compatível tanto com desktops e laptops quanto para tablets. Na noite desta terça, a empresa vai disponibilizar uma versão gratuita de testes do novo programa para download no site.
Na conferência, o sistema foi demonstrado em um aparelho chamado Samsung Windows Developer PC, um computador no formato tablet, acompanhado de teclado sem fio e com configuração bastante robusta para tablets (processador Core I5, 4GB de memória RAM e várias entradas como HDMI, USB, entre outras). Cada um dos participantes da conferência recebeu um aparelho.
O foco do Windows 8, como apresentado na exposição, é se adaptar tanto ao usuário doméstico ou empresarial, quanto ao usuário móvel, que usa seus aparelhos em movimento, como tablets e celulares, e valoriza a conectividade. O sistema ficou mais leve, demandando menos memória da máquina usada. A interface é inspirada para uso em telas sensíveis ao toque, com um design apelidado de “azulejos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário