DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jovem pula de prédio para escapar de ladrões em MS, diz polícia


Uma jovem de 20 anos pulou do primeiro andar do prédio em que mora para tentar fugir de um sequestro ocorrido na noite desta quarta-feira (7), por volta das 22 horas, no bairro São Francisco, em Campo Grande. A vítima sofreu várias fraturas.
De acordo com a delegada Daniella Kades, da delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o namorado da vítima, de 22 anos, foi levado pelos ladrões, mas conseguiu fugir.
Segundo a delegada, o rapaz estava em um veículo, deixando a namorada em casa, na rua 25 de Dezembro. O casal foi surpreendido por três homens que estavam a pé, dois deles armados. As vítimas foram rendidas e levadas no carro.
Os ladrões deram algumas voltas pelo bairro com o carro e exigiram dinheiro. A jovem disse que poderia entregar o que tinha, mas que o dinheiro estava na casa dela.
Os bandidos foram até o endereço indicado por ela. Um deles ficou no carro com o namorado da vítima, enquanto os outros dois subiram com a jovem. Já no apartamento, a jovem correu e pulou a janela.
De acordo com a polícia, os ladrões se assustaram e fugiram sem levar nada do apartamento. A jovem sofreu várias fraturas, sendo socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande.
Os dois voltaram para o veículo e fugiram, levando o namorado da vítima. Eles foram até um posto de combustíveis e abasteceram o carro. Segundo a delegada, eles foram até uma rodovia, na saída para Cuiabá, onde o rapaz teria conseguido fugir.
O rapaz disse à polícia que os ladrões comentaram que levariam o veículo para Bolívia. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo sequestro e porte de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário