DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 11 de setembro de 2011

Homem é espancado até a morte após atirar pedras em uma criança de Ibirité


Um homem foi linchado até a morte suspeito de atirar pedras em uma criança na tarde deste domingo (11), no bairro Novo Horizonte, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas suspeitas das agressões. Elas estariam em uma festa e ficaram revoltadas com a atitude da vítima. O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, a vítima estaria transtornada, danificando veículos que estavam na rua Dagmar de Almeida e atirando pedras em pessoas que passavam pelo local, inclusive nessa criança. Pessoas que estavam participando de uma festa na mesma rua viram a atitude do suspeito e ficaram inconformadas com a atitude do homem. Eles partiram para a agressão e lincharam o homem.
As cinco pessoas suspeitas das agressões foram levadas para a Delegacia regional de Ibirité. O corpo da vítima estava no hospital da cidade, e segundo informações da PM, seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário