DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gui Pádua é eliminado do reality A Fazenda com 72% dos votos


Com 72% dos votos, Gui Pádua é eliminado do reality show A Fazenda. Após 60 dias no confinamento, o paraquedista enfrentou Monique Evans na oitava Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta quinta-feira (15).
Gui foi um peão polêmico e, desde o início do programa, chamou a atenção do público pelo visual peculiar, com seus cabelos coloridos e muitas tatuagens, e tambémpelos cuidados com os animais. Vale ressaltar, aliás, que ele sempre teve muita afinidade com os bichos da fazenda, sendo muitas vezes elogiado pelos outros peões.
Gui foi para a primeira Roça desta temporada após perder o Desafio Semanal, mas foi salvo pelo público na ocasião. Quem deixou o confinamento logo na primeira semana foi Renata Banhara,que também foi alvo de algumas críticas do paraquedista.
A partir daí, a trajetória de Gui Pádua na Fazenda foi marcada por brigas intensas e uma vontade explícita de sobreviver no jogo. Centrado em seu objetivo, o paraquedista protagonizou grandes desentendimentos dentro da propriedade em Itu. Ao adotar uma postura competitiva, o participante foi acusado de tentar manipular os companheiros de isolamento a seu favor.
A primeira grande discussão foi com Anna Markun, uma das pessoas com quem ele tinha mais proximidade dentro do reality. O que começou com um simples desentendimentoacabou se tornando uma avalanche de brigas feias.
A atriz até sugeriu que os dois fossem intencionalmente para a Roça, deixando de lado a Prova do Fazendeiro. Os dois se desculparam pelas agressões verbais mútuas, mas o peão se negou a "sentar no banquinho" ao lado da loira. Ele voltou de sua segunda Roça como Fazendeiro, e a atriz foi eliminada.
Gui Pádua também discutiu com outras pessoas dentro do programa, como Joana Machado, Thiago Gagliasso, que fazia parte da equipe Avestruz junto com ele, e Monique Evans. A relação entre o paraquedista e apresentadora, aliás, nunca foi boa. No começo, apenas a presença da loira irritava o peão.
- Uma coisa que me incomoda é a voz da Monique, mas eu tenho que aprender a lidar com isso com paciência.
Mas parece que a paciência não o ajudou, e ele começou a criticar o comportamento de Monique. Após as inúmeras desavenças, o confinado começou a ter problemas também com Joana Machado. Apesar de alguns desentendimentos, os dois conviviam bem - até que, na formação de uma Roça, Gui Pádua justificou seu voto na peoa dizendo que ela havia bebido demais em uma festa e negligenciado o trabalho com os animais.
A personal trainer ficou inconformada com a acusação e também não poupou críticas ao paraquedista. Joana insinuou que as implicâncias de Gui resultavam de um interesse não correspondido, e os dois trocaram todos os tipos de alfinetadas.
Gui Pádua também bateu boca com dois integrantes de seu antigo grupo, o Avestruz. Ele e Thiago trocaram severas acusações no meio de vários peões. No dia seguinte, foi a vez de brigar com Dinei, melhor amigo do ator.
Aos poucos, contudo, a visão que os pões tinham de Gui Pádua como vilão foi se transformando em um estereótipo de jogador. O paraquedista então começou a se tornar, para os outros participantes, mais estrategista do que algoz.
A passagem do confinado pode ter sido marcada por brigas e discussões acaloradas, mas, talvez, a contribuição mais importante do programa para a vida do atleta seja o reconhecimento, por seus próprios rivais, como um dos melhores jogadores do reality show.
Depois de dois meses na Fazenda, Gui volta para a cidade grande com muitas histórias e alguns prêmios: um jantar japonês, uma geladeira de energéticos TNT e uma quantia no valor de R$ 125 mil, resultado da vitória da equipe Avestruz na Prova do Superprêmio Extra.
Assista ao vídeo abaixo e relembre a trajetória de Gui Pádua na atração: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário