DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Grupo que planejava realizar vários furtos durante micareta na Grande BH é preso


Cinco homens, entre 23 e 32 anos, e duas mulheres, de 20 e 23, foram presos na manhã desta sexta-feira (16) no centro de Belo horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi encontrado em um hotel da rua Guarani e é especializado em praticar furtos durante a realização de grandes festas em diferentes cidades do Brasil.
De acordo com o Gilbert Cleidson Ferreira da 108ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis, os integrantes da quadrilha, que são de Belém do Pará, foram presos por meio de denúncia de outro integrante do grupo, que foi preso na noite dessa quinta-feira (15) em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo o sargento, o detido e o restante do grupo furtaram várias pessoas durante uma festa agropecuária realizada no município nessa quinta. Depois dos consecutivos crimes, os oito suspeitos conseguiram fugir para Belo Horizonte em uma van clandestina.
Conforme Gilbert Cleidson Ferreira, o grupo fugiu para a capital mineira com a intenção de agir durante uma micareta, que ocorre nesta sexta e neste sábado (17) no Mega Space, em Santa Luzia, na Grande BH.
Com a quadrilha, os policiais apreenderam 46 celulares, seis câmeras fotográficas e cerca de R$ 700 reais, provavelmente provenientes dos furtos ocorridos na festa agropecuária.
Todos os detidos, em que todos têm várias passagens policiais por furto em diferentes estados brasileiros, serão levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. Ainda de acordo com Gilbert Cleidson Ferreira, a maioria das passagens pela polícia da quadrilha é registrada em municípios do Nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário