DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de setembro de 2011

Globo renova contrato de transmissão da Liga dos Campeões da Europa


A Rede Globo acertou a renovação com a UEFA dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa para mais três temporadas, de 2012/2013 para 2014/2015. Assim como acontece atualmente, no novo contrato a Band entra como sublicenciada no acordo. A informação da Máquina do Esporte que assim corrige noticia anterior que dizia exatamente o contrário: que a Globo seria subsidiária da Band.
Pelo novo contrato, a Globo pode fazer a primeira escolha da partida de quarta-feira até as quartas-de-final. A partir daí, a emissora é obrigada a transmitir as partidas juntos com a Bandeirantes.
A UEFA também indicou que a Globo terá que fazer cobertura “extensa” do torneio [o que não está escrito no contrato atual], e a Band terá um programa com os melhores momentos dos jogos do torneio [o que já acontece]. A Globo manterá o direito de fazer as partidas também por internet, por meio do Globoesporte.com. Exibição por celular também está incluso no acordo.
Em comunicado oficial, a UEFA declarou estar satisfeita com o acordo, considerando a “entrega de uma audiência expressiva nas duas últimas temporadas”, quando a Globo passou a transmitir a competição.
Para o Brasil, ainda está pendente as negociações com o Esporte Interativo, também para rede aberta, e para a Espn, nesse caso para a rede fechada.
ATUALIZAÇÃO: A propósito da TV fechada, haveria uma disputa muito forte entre Espn e a Fox Sports, segundo a coluna Canal 1 de Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário