DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fox chega ao Brasil em 2012 e tira Libertadores e Sul-Americana do Sportv


A Fox finalmente deverá lançar seu canal de esportes no Brasil em 2012. E, como primeiro trunfo para o lançamento do Fox Sports está a aquisição exclusiva dos direitos de transmissão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana do ano que vem. A informação é da Máquina do Esporte. Isso fará com que o Sportv tenha de negociar para conseguir comprar os direitos de sublicenciamento das transmissões.
Além da Libertadores e da Sul-Americana, outro torneio importante de futebol que a Fox tenta conseguir no país é o da Liga dos Campeões da Europa. A Uefa ainda negocia os direitos de transmissão para a TV fechada da competição. A Espn, atual detentora, tenta renovar o contrato, mas este ano enfrenta forte concorrência de sua maior rival em todo o mundo.
Nas próximas semanas a entidade europeia deve anunciar o vencedor da concorrência, assim como qual será a emissora que deterá os direitos de exibição da Liga dos Campeões em TV aberta dos jogos de terça-feira. A TV Esporte Interativo é quem está mais próxima de fechar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário