DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ex-funcionário invade empresa de ônibus com suposto explosivo e causa pânico no Dom Cabral


Um ex-funcionário de uma empresa de ônibus invadiu o local na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Dom Cabral, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações do cabo Freitas, do 34º Batalhão da Polícia Militar, o homem, de 32 anos, estava insatisfeito com a suposta demora na rescisão do contrato.
De acordo com o militar, o ex-cobrador se passou por um atual funcionário, entrou em um coletivo e bloqueou o portão da empresa, impedindo a entrada ou saída de quem estava na sede.
“Dentro do veículo, ele fechou as janelas e as portas e tirou uma caixa com suposto material explosivo e um galão com um líquido de dentro de um bolsa. As pessoas ficaram com medo, achando que ele fosse explodir o ônibus”, explica o cabo.
Um batalhão do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado e o homem acabou se entregando. “Os materiais, na verdade, se tratavam de uma caixa com papéis e um galão com água”, esclarece o cabo Freitas.
O ex-cobrador foi levado para a Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec). Em conversa com os policiais, funcionários da empresa afirmaram que o homem foi demitido por justa causa e que ele já havia se envolvido em brigas e discussões com colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário