DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eletricista pode ter sido preso no lugar do irmão no Sul de Minas


Um eletricista de 25 anos pode ter sido preso no lugar do irmão em Monte Belo, no Sul de Minas Gerais. No entanto, depois de mais de dois meses preso, o destino do jovem  será resolvido durante a realização de duas audiências no município nesta sexta-feira (16).
O eletricista foi detido no dia 19 de julho deste ano, quando tentava renovar a carteira de motorista. Na data, ao chegar na delegacia, o jovem foi informado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por suspeita de cometer um roubo na cidade. Mas, o jovem afirma que o crime foi cometido pelo irmão dele, de 27 anos.
Segundo a versão do jovem, o irmão teria usado o seu nome no dia em que se apresentou à policia sem nenhum documento em mãos. O irmão do eletricista foi preso no dia 21 de dezembro de 2009, em Monte Belo, por ter roubado duas casas, mas fugiu da prisão seis dias depois.
De acordo com  o delegado de Monte Belo, Sílvio Sérgio Domingues, quando o preso não apresenta documentos que comprovam a identidade, a polícia deve verificar se os dados informados estão corretos. No entanto, este procedimento não foi feito devido à falta de estrutura e pelo fato de que o suspeito estava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário