DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dupla é presa com quase 50 quilos de drogas em Sete Lagoas

Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (2) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o tenente Mailon, da 1ª Cia de Missões Especiais, com eles foram apreendidos cerca de 30 quilos de crack, 15kg de cocaína e duas armas de fogo.

Segundo o militar, a prisão dos suspeitos foi feita depois de uma série de levantamentos a respeito de repasses de drogas ao interior do estado. Um dos suspeitos começou a ser acompanhando de perto, e o carro dele, com placas de Contagem, monitorado. A PM então recebeu a informação de que havia chegado uma grande quantidade de drogas a Sete Lagoas.

Seguindo os passos deste suspeito, encontraram-no em um sítio que fica depois da cidade, em uma espécie de vilarejo. "Neste local encontramos as drogas e duas armas de fogo", explica o militar. "A suspeita é que a droga veio de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e que seria distribuída em Curvelo, Divinópolis e Ribeirão das Neves, entre outras localidades", afirma.

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Cia Mesp, localizada no bairro Inconfidentes, em Contagem, e é possível que a ocorrência seja encerrada na Polícia Federal.

Armas

Outras 10 armas de fogo foram encontradas em Sete Lagoas durante os trabalhos da corporação no local. Uma pessoa foi presa e encaminhada à delegacia local por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o tenente Mailon, estas armas não estão relacionadas à ocorrência de tráfico de drogas citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário