DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Duas pessoas são baleadas em tiroteio na região Centro-Sul de BH


Um idoso e uma adolescente foram baleados na manhã desta quarta-feira (14) na Rua Grão Mogol, no Bairro Carmo Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens estavam discutindo quando um deles sacou uma arma e atirou. Há suspeita de que um dos envolvidos neste caso seja um policial.
Conforme informações preliminares, o policial iria sacar uma grande quantia em dinheiro numa casa lotérica quando foi abordado pelos suspeitos e começaram a trocar tiros . As vítimas ficaram no meio do fogo cruzado. A jovem de 17 anos, funcionária de uma loja próxima ao local, levou um tiro de rapão no braço e foi levada consciente para o Hospital João XXXI. O aposentado, 79, saiu de um banco e foi surpreendido pelos tiros enquanto dirigia. Ele foi atingido no peito e encaminhado ao mesmo hospital onde permanece em estado grave.
O delegado Edson Moreira e equipes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) foram ao local do crime, uma vez que este tipo de ocorrência é rara neste ponto da capital. Os três envolvidos na briga sumiram, um deles fugiu em um Corsa prata e os outros dois saíram do local correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário