DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dono de loja de roupa é morto com mais de 10 tiros em Divinópolis


O dono de uma loja de roupas foi brutalmente assassinado no começo da noite dessa terça-feira (6) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, foi atingida por mais de dez tiros no momento em que estava no caixa do estabelecimento comercial, que fica no bairro Planalto.
Segundo os militares, funcionários do local disseram que viram quando dois homens, que estavam em uma motocicleta e de capacete, pararam em frente à loja. Conforme as testemunhas, apenas o garupa desceu e, armado com uma pistola 9 milímetros, atirou diversas vezes contra o empresário, que morreu na hora.
De acordo com a PM, na hora do crime, a vítima estava com um malote de dinheiro nas mãos, mas nada foi roubado da loja. Depois do crime, os suspeitos fugiram. A polícia suspeita que o crime tenha sido encomendado, uma vez que nada foi roubado e que o empresário já foi preso nos anos de 2006 e 2009 por roubo. Além disso, há a suspeita de que a vítima era usuária de drogas.
Todo o crime foi gravado pelo circuito interno de câmeras da loja e a polícia investiga se havia outra pessoa envolvida no crime, já que funcionários disseram que havia um terceiro homem dando cobertura para a dupla de suspeitos. Na loja, foram aprendidas 12 cápsulas 9 milímetros deflagradas.
Até a manhã desta quarta-feira (7), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário