DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 4 de setembro de 2011

Discussão sobre paternidade quase termina em morte em Prudente de Morais

Um homem de 27 anos foi atingido por duas facadas na manhã deste domingo (4) em Prudente de Morais, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o cabo Flávio, da Polícia Militar, ele foi ferido na mão esquerda e no peito, e socorrido ao Pronto Atendimento da cidade.

O motivo do crime foi uma discussão sobre paternidade. Segundo o militar, uma mulher de 21 anos é a autora da agressão. Ela alega estar grávida da vítima e o bebê foi motivo de desavença entre os dois que, de acordo com os militares, estavam visivelmente alcoolizados.

Segundo versão da vítima, ele nega ser pai da criança e diz que só vai assumir o filho depois de ver um teste de paternidade. Já a agressora conta que ele sugeriu que ela fizesse um aborto, e por isso os dois brigaram.

A discussão acabou se transformando em agressão física, que terminou como rapaz ferido. A jovem, com três meses de gravidez, foi encaminhada à 2ª Delegacia de Plantão de Vespasiano. A vítima está bem e deve ser transferida para um hospital em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário