DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Corpos de dois jovens são encontrados em Governador Valadares


Os corpos de dois homens, de 22 e 23 anos, foram encontrados nessa quarta-feira (14) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, um caminhoneiro encontrou as duas vítimas caídas em uma estrada de terra próximo ao distrito de Xonin de Baixo.
Segundo os militares, um dos corpos estava quase totalmente carbonizado e foram encontrados indícios no outro de que também seria queimado. Há a suspeita de que, antes de morrer, as duas vítimas teriam sido torturadas.
O jovem de 22 anos era mototaxista e familiares das duas vítimas afirmaram que os dois foram chamados para fazer uma corrida até o local onde foram encontrados mortos.
Conforme a PM,  sete corpos, somando os dos jovens de 22 e 23 anos, já foram encontrados com a mesma característica apenas nas últimas duas semanas em Governador Valadares.
No último dia 8, um homem suspeito de matar três jovens na cidade foi preso. No dia 31 de agosto, os corpos também foram encontrados carbonizados em uma estrada do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário