DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de setembro de 2011

Buscas por avião que caiu com 21 pessoas a bordo começam no Chile


As buscas pelo avião que caiu nessa sexta-feira (2) no mar do arquipélago de Juan Fernández, a 670 km do litoral do Chile, com 21 pessoas a bordo, começaram neste sábado (3). A operação será tanto por mar quanto por terra.
Na aeronave estava o apresentador de televisão Felipe Camiroaga, um dos mais populares do país, juntamente com uma equipe da Televisão Nacional do Chile. O empresário Felipe Cubillos, que apoiava uma ONG criada para agilizar o processo de reconstrução após o terremoto de fevereiro de 2010 também estava a bordo.
A missão de resgate é formada por várias aeronaves e embarcações e conta com o apoio de habitantes do arquipélago. O ministro da Defesa Andrés Allamand afirmou que "o cenário é adverso". As condições meteorológicas e a escuridão dificultam ainda mais os trabalhos.
O governador marítimo de Valparaíso, Otto Mrugalski, confirmou que uma porta do avião foi encontrada intacta cerca de dois quilômetros da pista de aterrissagem da ilha Robinson Crusoé, em uma zona onde a profundidade do Oceano Pacífico alcança 54 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário