DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Briga de trânsito termina em morte em Uberlândia


Uma briga de trânsito terminou em morte em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Nessa segunda-feira (12), um homem de 32 anos foi assassinado na porta do trabalho da esposa, com quem conversava ao telefone no momento da execução. O suspeito, um auxiliar de serviços gerais de 24 anos, foi preso após uma fuga cinematográfica e confessou o crime.
De acordo com a polícia, vítima e acusado teriam tido uma briga de trânsito, há um tempo atrás e, desde então, o homem vinha sendo ameaçado pelo jovem. As ameaças foram confirmadas pela mulher da vítima mas, de acordo com ela, nenhum boletim de ocorrência foi feito.
Nessa segunda-feira, ao avistar o homem na porta do trabalho da esposa, o acusado se aproximou e atirou quatro vezes. Em seguida, fugiu em um veículo Gol, de cor branca, pelas ruas do bairro Tibery. A mulher da vítima conversava com o marido ao telefone e, ao perceber a confusão, viu que algo errado acontecia. Minutos depois, ela ouviu o barulho dos tiros e a ligação foi interrompida.
O homem foi socorrido a tempo e levado para o hospital ainda com vida, no entanto, horas depois, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mulher da vítima acionou os militares e duas viaturas iniciaram um intenso rastreamento pelas imediações a procura do suspeito. Ao avistar o rapaz, a PM pediu que ele parasse imediatamente, mas o acusado desobedeceu as ordens e seguiu em fuga. Após intensa perseguição, o suspeito bateu o carro contra a calçada, abandonou o veículo, saiu correndo e pulou vários muros.
A polícia cercou as imediações e o suspeito acabou detido. A arma usada no crime, uma pistola calibre 380, foi localizada em uma das ruas do bairro pelos militares. O autor preso não possuía passagens pela polícia.
Na capital
No começo deste mês, um motoqueiro morreu após ter sido lançado propositalmente de cima de um viaduto na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte, após uma briga de trânsito. Ele caiu na rua Jacuí, no bairro da Graça, e morreu no local após ser atropelado por um ônibus.
De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita de que a vítima tenha sido empurrada do viaduto por um outro motoqueiro após uma discussão. A versão foi apresentada aos militares por testemunhas. No entanto, outras pessoas também disseram que o motoqueiro caiu após um acidente de trânsito. O suposto suspeito segue desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário