DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 4 de setembro de 2011

ATLÉTICO-MG DERROTA AVAÍ POR 2 A 0 E DORME FORA DO Z-4


Foi no sufoco e com muito sofrimento. O Atlético-MG venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro e, depois de cinco rodadas, pode deixar a zona de rebaixamento. Com os 2 a 0 no Avaí na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os alvinegros chegaram aos 21 pontos, na 15ª colocação. Neste domingo, terão de secar Bahia e Grêmio, que estão logo embaixo na tabela e enfrentam Flamengo e Atlético-PR, respectivamente.
Ultrapassados pelo adversário, os catarinenses caíram para o 18º lugar, com 20 pontos. A partida, dramática mas de pouca técnica, teve público de 9.761 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 48.225. Os gols foram de Arlan (contra) e Daniel Carvalho, um em cada tempo.
Os dois times voltam a campo às 16h de quarta-feira, no feriado de 7 de setembro, pela 22ª rodada. O Atlético-MG pega o São Paulo no Morumbi, e o Avaí recebe o Santos na Ressacada.
Atlético-MG e Avaí fizeram o que se esperava dos dois. Em situação delicada na tabela de classificação, os times travaram uma verdadeira batalha na Arena do Jacaré. A falta de técnica em algumas jogadas era compensada por muita raça e disposição. O Galo, empurrado pela torcida, tomou a iniciativa do jogo e partiu para o ataque. Os meias Bernard e Daniel Carvalho começaram bem e a todo tempo municiavam os atacantes Neto Berola e André. As chances eram criadas, mas terminavam em erros de finalização, um problema crônico do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário