DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Após briga, dois homens são baleados durante festa em Lagoa Santa


Dois homens, de 21 e 33 anos, foram baleados durante a realização de uma festa na noite desse domingo (18) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma rua do bairro Lapinha.
Segundo os militares do 36º batalhão, durante o evento, um jovem, de 24 anos, discutiu com a vítima, de 21,  e disse que iria até o bairro Vila Maria e voltaria para matá-lo. Após um tempo, o suspeito cumpriu a ameaça, voltou ao local da festa e atirou várias vezes contra o rival, com quem já havia se desentendido várias vezes em datas anteriores.
O jovem de 21 anos foi atingido por dois tiros na cabeça e um na região lombar. O homem de 33 anos, que estava próximo do jovem baleado, foi atingido por um tiro no braço.
Após o crime, o suspeito fugiu em um Celta. Durante a madrugada, o carro de passeio foi encontrado abandonado em uma via da cidade de São José de Almeida, que é um distrito de Jaboticatubas.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde do jovem de 21 anos é grave.
Até a manhã desta segunda-feira (19), o jovem de 19 anos ainda não havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário