DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Adolescente é flagrado em moto furtada e punido com tiro na perna em Betim

Uma punição com arma de fogo assustou moradores do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos foi baleado na perna, após ser flagrado pilotando uma moto que havia sido furtada de um vendedor de gás no fim de semana.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que dois rapazes que estavam em uma outra moto reconheceram o veículo furtado, pararam o adolescente, atiraram contra ele por ter cometido o roubo e levaram a moto. A hipótese ainda não foi confirmada, mas a polícia acredita que seja real, já que em imagens de câmeras de segurança foi possível ver toda a ação e notar que a dupla não atirou no adolescente com o intuito de matá-lo.

Conforme a polícia, ao ser procurado, o vendedor de gás contou que recebeu uma ligação anônima dizendo onde a moto dele estava, mas não foi informado sobre quem a recuperou.

A dupla que atirou no adolescente fugiu e não há pistas do paradeiro dela. O jovem foi encaminhado para um hospital da cidade e deve ser levado a uma delegacia para prestar depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário