DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 11 de setembro de 2011

Adolescente é assassinado com 12 tiros dentro de igreja do bairro Nacional


Um adolescente de 16 anos foi assassinado com pelo menos 12 tiros a dentro de uma igreja, na tarde deste domingo (11), no bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. O jovem foi atingido em todo o corpo e seis disparos acertaram a cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram em um veículo, no sentido avenida Tancredo Neves, mas não foram encontrados. Representantes da igreja não quiseram se pronunciar sobre o caso.
Segundo a PM, o adolescente estava trabalhando nas obras da igreja, pintando a fachada do local. Algum tempo depois, chegaram quatro homens armados em um veículo EcoSport. Eles desceram e já começaram a atirar contra a vítima, que correu para dentro da igreja, onde foi perseguido e atingido por mais tiros.
Testemunhas que estavam nas proximidades do local do crime conseguiram anotar a placa do veículo. A polícia foi até o endereço correspondente à placa, mas não encontrou ninguém. Os suspeitos, conforme a polícia, seriam moradores do aglomerado Jardim do Lago, em Contagem, de onde o adolescente teria fugido há dois meses por causa de brigas relacionadas ao tráfico.
A PM informou ainda que o jovem já tinha passagem por tráfico e lesão corporal.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário