DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar o próprio pai em Uberlândia


Um adolescente de 17 anos é apontado pela polícia como o principal suspeito pela morte do pai, um servente de pedreiro de 48 anos. O homem foi assassinado nessa terça-feira (6) na rua Serra Formosa, no bairro São Jorge, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Conforme informações de testemunhas, a vítima teria brigado com a esposa e, ao saber da discussão, o garoto prometeu dar uma lição no pai.
No momento do crime, o servente de pedreiro estava sozinho na casa da mãe. O suspeito teria invadido a casa da avó e, na companhia de outros dois rapazes, ameaçou matar o pai. A vítima tentou fugir e se trancou em um dos cômodos. No entanto, o menino arrombou a porta e atirou quatro vezes.
 
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o adolescente e os dois comparsas fugiram em duas motocicletas e, até às 14h desta quarta-feira, ainda não haviam sido localizados. 
 
Vizinhos da mãe da vítima contaram à polícia que ouviram o servente pedir ao garoto, minutos antes de morrer, que não o matasse pois ele era seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário