DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acidentes deixam um morto e três feridos na MG-050, no Centro-Oeste de Minas


Dois acidentes deixaram uma pessoa morta e outras três feridas nessa segunda-feira (5) na MG-050, perto de Formiga, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as duas ocorrências estão relacionadas.
O primeiro acidente ocorreu na altura do km 173. Um caminhão que seguia no sentido Divinópolis/Formiga bateu na traseira de uma carreta. O motorista do primeiro veículo morreu na hora. Dois passageiros foram socorridos em estado grave e levados para o hospital de Divinópolis. No caminhão, não houve feridos.
Em seguida, uma outra carreta que trafegava no sentido contrário, ao tentar desviar do primeiro acidente, atingiu um veículo de carga e acabou tombando em cima de um Palio. O motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves.
Por sorte, o condutor do carro de passeio estava prestando socorro às vítimas da primeira batida. De acordo com a PRE, O Palio ficou completamente destruído.
O trânsito na rodovia ficou fechado por cerca de duas horas e foi liberado após a retirada de todos os veículos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário