DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acidente ainda complica o trânsito na Tijuca, no Rio

Os motoristas que passam pela Tijuca, na Zona Norte do Rio, enfrentam trânsito complicado na região na manhã desta quinta-feira (8). A lentidão é reflexo de um acidente com um veículo na noite de quarta-feira (7) na Rua São Francisco Xavier, na altura do Colégio Militar.

De acordo com o Centro de Operações Rio, há retenções na via, principalmente na altura da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e do Colégio Militar, onde técnicos da Light segue trabalhando no reparo dos postes atingidos na colisão. Duas faixas da via, que chegaram a ficar interditadas, já foram liberadas. Uma outra segue interditada.


Na Rua Conde de Bonfim, também na Tijuca, o trânsito é intenso, mas sem retenções. Já na Radial Oeste, também na Zona Norte, há lentidão na pista lateral, na altura do Maracanã. Ao longo da via, o fluxo segue intenso. O panorama é o mesmo na Praça da Bandeira.

É grande a movimentação de veículos nas vias expressas do Rio, no sentido Centro. Na Avenida Brasil, há retenções na altura de Parada de Lucas, Penha e Bonsucesso, no subúrbio, e Caju, na Zona Portuária. Na Linha Vermelha, os motoristas encontram lentidão na altura da Baixada Fluminense e na Maré, no subúrbio.
Na Linha Amarela, o trânsito é lento de Jacarepaguá até o Túnel da Covanca, na Zona Oeste, e no trecho entre Del Castilho e a saída da Avenida Brasil, no subúrbio. Nas pistas em direção à Barra da Tijuca, há retenções na altura da Cidade de Deus, também na Zona Oeste.

Quem segue da Barra da Tijuca para a Zona Sul encontra trânsito intenso na Autoestrada Lagoa-Barra. Um ônibus enguiçado causa retenções na Praça Sibélius. O tempo de travessia, segundo o Centro de Operações, é de 21 minutos.

Na Zona Oeste, um acidente envolvendo um motociclista causa retenções na pista sentido Barra da Tijuca da Estrada do Catonho, em Jacarepaguá. O trânsito também está lento na Avenida Geremário Dantas, na altura da Rua Lopo Saraiva, por causa de uma colisão entre dois veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário