DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador de Carbonita é acusado de estuprar adolescente de 12 anos


Foi instaurado inquérito policial nessa terça-feira (23) sobre a acusação de que um vereador de Carbonita, no Vale do Mucuri, teria estuprado uma adolescente de 12 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capelinha e iniciou por meio do atendimento de uma ocorrência de ameaça e agressão.
De acordo com a Polícia Militar de Carbonita, foi a diretora da escola onde a possível vítima estuda quem acionou os militares, após a adolescente passar mal e ela desconfiar de que a garota estaria grávida.
Segundo os militares, ao ser socorrida pela diretora, a garota contou a ela que havia mantido relação sexual com o vereador, que tem 51 anos.
Conforme a PM, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamarandiba e da cidade de Capelinha. Nas duas unidades de saúde, a possível vítima passou por vários exames, além de ter feito um teste de gravidez, que deu negativo.
Devido à denúncia da diretora, o vereador foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Depois de prestar depoimento e negar que tenha abusado sexualmente da adolescente, o vereador foi liberado.
O caso, que veio a tona no último dia 12, está aos cuidados da Promotoria de Infância e Juventude da Comarca de Itamarandiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário