DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 20 de agosto de 2011

Tentativas de homicídio deixam dois mortos e um ferido na região metropolitana

Duas pessoas morreram assassinadas a tiros e uma ficou ferida após ser espancada, na madrugada deste sábado, em Belo Horizonte e na região metropolitana. Os crimes aconteceram no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital, e nas cidades de Sabará e Santa Luzia.

O primeiro crime aconteceu no bairro Santa Efigênia, ainda no fim da noite dessa sexta-feira. Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, dois homens se envolveram em uma briga na rua Tenente Anastácio Moura, sendo que um deles conseguiu espancar o outro, ao ponto de a vítima ter sido socorrida com diversos ferimentos mais graves. O agressor foi preso em flagrante.

Em Sabará, militares da 15ª Cia estiveram na rua Orquídea, bairro Adelmolândia, onde testemunhas disseram ter visto um homem, de 30 anos, morto no local. Ao chegar no ponto indicado, a PM constatou que o homem havia sido baleado e que realmente já estava morto. As testemunhas não souberam informar como o crime aconteceu. A motivação do crime também é desconhecida.

Já em Santa Luzia, assim como em Sabará, a PM recebeu uma denúncia de que havia um homem morto em via pública. Policiais do 35º BPM estiveram na rua Líbia, bairro Baronesa, e encontram a vítima, de 22 anos, morta com um tiro na nuca. Pericia e rabecão estiveram no local, mas a motivação e o suspeito do crime ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário