DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Suspeitos são presos após intensa perseguição policial pela avenida Crisitiano Machado


Após uma intensa perseguição pela avenida Cristiano Machado, uma das mais movimentadas de Belo Horizonte, dois rapazes, de 20 e 23 anos, foram presos suspeitos de tentar assaltar uma padaria, no início da tarde desta terça-feira (23), no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo o capitão Marcelo, do Batalhão Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), a dupla portava arma e drogas.
Conforme o capitão, os suspeitos estavam em uma padaria, em atitude suspeita, quando um cliente desconfiou da ação deles e chamou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, na companhia de efetivos do 16º batalhão, os suspeitos fugiram em um CrossFox de cor prata.
Em alta velocidade, a dupla seguiu pela avenida Cristiano Machado, no sentido Confins. Na altura da estação do metrô do bairro Primeiro de Maio, na região Norte da capital, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste.
Os suspeitos, que têm passagem pela polícia por roubo e homicídio, foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma porção de cocaína, uma pistola .40, com numeração raspada, além de carregadores de munição.
Os dois foram levados para à 22ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário