DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 21 de agosto de 2011

Seis homens são presos por sequestrar e torturar colega de trabalho por dinheiro


Seis homens foram presos em Sarzedo, na região metropolitana da capital, suspeitos de sequestrar e torturar um colega de trabalho, na manhã deste domingo (21), em Conselheiro Lafaiete, na região Central do estado. De acordo com a Polícia Militar, o grupo queria a quantia de R$ 4 mil que a vítima teria furtado de uma mineradora, para qual eles teriam prestado serviços nos últimos dias. A vítima, porém, negou a polícia que estivesse com o dinheiro.
O auxiliar de serviços gerais, de 23 anos, foi espancado com socos, pontapés e pauladas, sofrendo ferimentos por todo o corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim para realizar exames de raio-x.
Segundo o soldado Vander Watson, da 214ª Cia do 48º Batalhão, a vítima contou que foi abordada em casa por volta de 6h da manhã. “Os colegas foram até a casa dele, o chamaram no portão e assim que ele saiu foi obrigado a entrar no carro e foi torturado para confessar onde teria deixado o dinheiro”, relatou o militar.
O auxiliar de serviços gerais disse que teve que afirmar que tinha o dinheiro para não ser mais agredido. “Como ele prestou serviço para uma mineradora há poucos dias, em Sarzedo, ele pensou em dizer que o dinheiro estava lá, pois o lugar tem escolta armada e ele aproveitaria para pedir ajuda”, informou Watson.
O militar contou ainda que os suspeitos, conforme a vítima, diziam ainda que o matariam e jogariam o corpo na mata da mineradora. Assim que chegou ao local, ele tentou pular da caminhonete Hilux e pediu ajuda. “O vigia da mineradora viu o pedido de socorro e acionou a polícia”, disse o PM.
No local, os militares conseguiram cercar o grupo e prendê-lo. Ainda conforme o soldado, os suspeitos podem responder por sequestro e tortura. Eles foram encaminhados para a delegacia de Ibirité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário