DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Renato Aragão sobre o Criança Esperança: "Já estamos pensando na edição n° 50"

Renato Aragão é um homem com visão de futuro – e muita. Prestes a por no ar no show dos 26 anos do Criança Esperança, ele brincou com a imprensa, que já está com a cabeça em outro projeto: “Já estamos pensando nos 50 anos do projeto. Eu já tenho uma idéia e sei que estas duas cabecinhas (os diretores Ulysses Cruz e Wolf Maya) também já tenham algo em mente”, brincou ele, durante a conversa com os jornalistas, na tarde desta terça-feira, no HSBC Arena ,que será palco do show, que acontece no próximo sábado (20), e terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Segundo Wolf Maya, o show deste ano terá um diferencial: a união de todas as regiões brasileiras em uma só apresentação. “Vamos fazer um verdadeiro passeio pelo Brasil e conhecer um pouco mais da diversidade do nosso país”. Mas, foi logo adiantando que este, será o último ano deste formato do espetáculo. “Ano que vem, vamos revolucionar, fazer uma outra proposta, completamente diferente”.
Outro assunto que eles fizeram questão de desmentir foi uma suposta briga com Xuxa e Zezé Di Camargo e Luciano, que não participaram do show do ano passado. “Não fizemos as pazes, porque nunca brigamos. Na verdade, ano passado, tivemos problemas de agenda mesmo. Hoje, eles estão conosco”, explicou Wolf. Ulysses Cruz completou, dizendo que a loura terá uma participação especial no programa. “Eu adoro a Xuxa, sou fã. Achamos uma coisa muito legal para a Xuxa fazer este ano. Mas, é surpresa”, afirmou.
O diretor também destacou a maior ausência deste ano. “Não temos Ivete. Infelizmente, mas tem muita coisa bonita e muita coisa nova”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário