DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Professor que chamou aluno de burro é demitido de escola em Pouso Alegre

O professor e técnico da equipe de handebol de Pouso Alegre, no Sul de Minas, que gritou com um aluno de 14 anos e o chamou de burro durante uma partida nos Jogos Escolares de Minas Gerais, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foi demitido da escola na qual trabalhava na segunda-feira (15).

 De acordo com responsáveis pela instituição, apesar do profissional ter reconhecido que agiu de forma ofensiva e ter demonstrado arrependimento, a equipe pedagógica resolveu demití-lo do cargo, pois julgou o comportamento dele “inadequado”.

Além de ser demitido da escola, o professor foi punido pela junta disciplinar de Jogos Escolares de Minas Gerais. Segundo decisão da junta, o educador ficará quatro anos suspenso da competição.

O professor foi flagrado xingando o aluno por uma transmissão de TV. Na ocasião ele admitiu estar bastante exaltado e tentou se justificar. O vídeo com a cena ganhou repercussão na internet e em vários meios de comunicação, gerando revolta em algumas pessoas.

A equipe do Portal O TEMPO Online tentou entrar em contato com o professor, mas ele não foi encontrado para se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário